Lula Alfineta Elon Musk: “Nunca Produziu Nada no Brasil” (Veja o Vídeo)

Lula Alfineta Elon Musk: “Nunca Produziu Nada no Brasil” (Veja o Vídeo)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou uma indireta direta para o bilionário Elon Musk, dono da plataforma X, abordando os comentários recentes do empresário sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um evento no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (10), Lula culpou a “extrema-direita” pelas críticas de Musk ao Judiciário brasileiro, alegando que o empresário falou mal da Corte e do povo brasileiro.

"O crescimento da extrema direita, que permite a um empresário americano que nunca produziu nada neste país ousar falar mal da Corte brasileira, dos ministros brasileiros e do povo brasileiro", afirmou Lula, sendo aplaudido pelos presentes.

Musk usou suas redes sociais para criticar as ações de Moraes contra contas de cidadãos brasileiros na plataforma de microblogging, além de acusar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de ter ajudado Lula a ser eleito em 2022.

"Como Alexandre de Moraes se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula na 'coleira'", twittou Musk na segunda-feira (8).

Em outra postagem, o empresário reiterou: "Como Alexandre tirou Lula da prisão e manipulou a eleição, Lula obviamente não tomará nenhuma atitude contra ele. A próxima eleição será fundamental."

Veja o Vídeo:

Voltar para o blog

Deixe um comentário

1 de 4