Ministro Moraes e Governadores Brasileiros Confirmam Presença em Eventos em Nova York

Ministro Moraes e Governadores Brasileiros Confirmam Presença em Eventos em Nova York
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, juntamente com 11 governadores e 17 políticos, têm agendas marcadas em eventos em Nova York nesta semana.

Os eventos são organizados pelo Esfera Brasil, de João Camargo, e pelo Lide, fundado por João Doria, ex-governador de São Paulo, além de um encontro promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Esfera Brasil inaugura a programação com o seminário "Oportunidades e Construção do Futuro" no Rockfeller Center, agendado para esta segunda-feira, 13, das 19h às 22h. Participarão do evento não apenas autoridades, mas também empresários destacados, como o CEO da Arezzo&CO, Alexandre Birdman, e a presidente do conselho de administração da Magazine Luiza, Luiza Trajano.

Na terça-feira, 14, o Lide conduzirá o Lide Brazil Investment Forum no Harvard Club, das 8h às 12h. Além do ministro do Supremo, são esperadas as presenças do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e do ex-presidente Michel Temer.

No dia seguinte, quarta-feira, 15, o jornal Valor Econômico promoverá um evento focado nas relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos. O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e outros líderes estaduais marcarão presença.

É importante notar que esses eventos acontecem num momento delicado, com o Rio Grande do Sul enfrentando uma tragédia decorrente das chuvas. Assim, alguns participantes podem encontrar dificuldades para viajar aos Estados Unidos, como é o caso do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que optou por permanecer em Brasília para coordenar esforços de auxílio ao Estado afetado.
Voltar para o blog

Deixe um comentário

1 de 4