Políticas de troca e devoluções
Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelamento?
Trocas ou cancelamentos podem ser realizadas no prazo de 7 dias após o recebimento do(s) produto(s). O consumidor pode devolver o produto sem expressar nenhum motivo, mesmo que haja algum, como por exemplo um defeito. O custo do envio das devoluções é de responsabilidade do comprador, exceto, quando o produto apresenta algum defeito cujo o comprador não teve reponsabilidade. Em casos de defeitos e avarias por parte da transportadora, nós do Conteúdo Conservador, nos responsabilizamos por todos os custos.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail contato@conteudoconservador.com.br ou no WhatsApp (54)9 9149-0295 e faremos o reenvio sem custo algum.
O produto foi entregue no endereço errado ou não recebi. O que fazer?
Em caso de produto entregue no endereço incorreto, entre em contato conosco, vamos pedir a confirmação do endereço cadastrado no pedido, e, se o endereço estiver incorreto faremos a alteração/correção do endereço e efetuaremos um novo envio do(s) seu(s) produto(s).
OBSERVAÇÃO: Se o endereço cadastrado no pedido estiver incorreto, o custo deste novo envio será por parte do comprador. Caso o erro tenha sido do Conteúdo Conservador, nós não cobraremos o reenvio do seu pedido.
Quais os contatos para trocas e devoluções?
WhatsApp: (54)9 9149-0295 -
E-mail: contato@conteúdoconservador.com.br